quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008



HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA AMIGA SAND

FLOR
Q DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS E MAIS!!!

VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM VIU!!!





PS1: Quero agradecer aos comentarios...
vcs me ajudaram muito viu...
vou colocar em pratica hehe

PS2: Volto amanha ou sabado com meu novo peso!

UP GRADE

Meu peso novo: 80.5 kilos
menos 100 gramas!
(sem coments - aff)

5 comentários:

Denisa disse...

OLA.. PARABENS PELA CASA DOS 70,JÁ É UMA GRANDE VITÓRIA.
ADOREI AS FOTOS. VOCE ESTÁ LINDA!!! NAO DESANIME!!!
PARECE QUE A GENTE NUNCA FICA SATISFEITA, ENQUANTO NÃO
CHEGA NA META...SÓ QUE VOCÊ ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO.
NO PRÓXIMO ANO, SE DEUS QUISER, VAI TER ATINGIDO,
E VAI ESTAR SE SENTINDO AINDA MELHOR.. BJUS...

Dietando... disse...

Guria... vi o post anterior e a dificuldade em fazer o nº2.
Eu passei por isso, chegava a chorar...
resolvi com iogurte e regulador intestinal... e MUITA água.
tenta... tomara q te ajude tb.
beijinho

Sand disse...

Oi Linda,
Mais uma vez quero lhe agradecer pelo carinho da mensagem de feliz aniversário tanto lá no meu blog qto aqui no seu cantinho.
Que honra!!!
Valeu!!!!
Tenha um ótimo final de semana.
Bjo.

disse...

oi linda
obrigada por me ajudar com a reguinha viw
rsrsrsrsrs

tenha um otimo fds
se cuida

bjao

cantelli.andreia disse...

Oi!
Tbm faço parte do projeto natal 2008 vim fazer uma visita pra vc e desejar um ótimo fds!
Bjokas***