quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


OOOOIIIII.....

O DESAFIO VERÃO TERMINA AGORA DIA 29/02
INFELIZMENTE...

PRA MIM FOI MUITO BOM...
APRENDI COMIDINHAS NOVAS...
APRENDI Q POSSO COMER COISAS GOSTOSAS
E AINDA CONTINUAR FIRME NA RA

COM A PERSONAL APRENDI A GOSTAR DE ME EXERCITAR...
ALONGAR

TUDO LA BEM EXPLICADINHO
OLHA VALE MUITO A PENA ADERIR AO PROGRAMA Q ELES PROPORCIONAM
A ROBERTA (NUTRI) SEMPRE ENTANDO EM CONTATO,
QUERENDO SABER COMO ESTAVA SE TINHA ALGUMA DUVIDA
UM AMOR DE PESSOA E UMA OTIMA PROFISSIONAL

A ANDREIA, NOSSA DELA NEM SEI O Q FALAR HEHE
ME AGUENTOU ATÉ NO MSN HEHE
GENTE BOA PACAS, E SEMPRE DISPOSTA.

O SITE COM OS CHATS SEMPRE DE GRANDE VALIA

ENFIM TUDO MUITO BOM!!!


EM VIRTUDE DO FIM DO DESAFIO
A NUTR PEDIU PRA PESAR HOJE NA QUINTA-FEIRA
PRA ELA PODER FAZER UMA AVALIAÇÃO
FIQUEI MUITO FELIZ COM
MEU PESO NOVO: 79.3 KILOS

EU COMECEI O DESAFIO (acho q foi 12 de novembro de 2007)
COM 85.5 kilos
MINHA META ERA 70 KILOS...
MAS TUDO BEM...

AMEI PARTICIPAR...

VALEU POR TUDO PESSOAL!!!

5 comentários:

ROBERTA disse...

Oi amiga!!!!!!!
Ontem falava justamente isso com a Aline rsrs que a única do Desafio que fez bonito mesmo foi vc viu rsrs eu até comecei mto bem mas engordei e depois dai não consegui mais sair dos 88 e poucos que raiva viu DE MIM é claro né que tive tudo pra fazer bem feito e não fiz...
A nutri te ligou? Ligou pra mim tbém agora ela vai mandar um email né rsrs...
Vamos agora dar continuidade né amiga
Bjos

Nanda Ramso disse...

linda parabens desafios ajudam mt agente mesmo
bjus e parabens

Aline disse...

Amiga, que maravilha!!! Eu fui uma negacao no desafio, fiz foi engordar, mas agora eu vou entrar na linha, consegui até ir na psicologa hoje, foi muito bom, desabei no choro, mas valeu a pena, vou toda semana. Beijocas amiga, parabénsssssssss

Hanna.. disse...

Olá minha linda!!!
Fiquei muito feliz com seu novo peso.
Aguardo um depoimento da conquista do novo peso para ficar registrado como insentivo para nossas companheira ok!! vamos subir os degraus no rancking do peso.
Viva!!!!

Anônimo disse...

Oi Tany..
Vc sempre me oferecendo sua mão AMIGA..
Obrigada viu.. Vc é um exemplo a seguir...
Saudades sumiu do msn.. O que foi?
Bjim