quarta-feira, 12 de março de 2008

OI PESSOAS...

NOSSA NEM ACREDITO Q CONSEGUI ACESSAR A INTERNET HEHE

ERA PRA NÃO ESTAR FUNCIONANDO MAS... HEHE
VAI SABER O Q ACONTECEU NÉ...

E VAI SER ASSIM PELO MENOS UMA OU DUAS VEZES POR SEMANA
EU PASSO POR AKI...

HOJE EU ME PESEI
HAHAHA POIS É PLENA QUARTA-FEIRA
É Q SEMANA PASSADA FOI BEM CORRIDO E NÃO DEU...

OLHA ATÉ Q FIQUEI FELIZ
79 KILOS

CLARO Q QUERO SAIR LOGO DO 79, MAS AOS POUCOS EU CHEGO LÁ!!!

HOJE MARQUEI MEUS RETORNOS NO MÉDICOS:
CARDIO: 22/04
ENDOCRINO: 11/04

QDO FOR AO CARDIO TENHO Q ESTAR COM 78 KILOS NO MÍNIMO, PRA ELE ME LIBERAR DO REMÉDIO DA PRESSÃO... DO HIPER ANSIOSA...
E NERVOSA, PQ PARECE Q IMPAQUEI AFF...
A ENDOCRINO TB ESPERO TER OTIMOS RESULATDOS...
PRA ABAIXAR O REMÉDIO DA TIREÓIDE...

FAÇO ESSES EXAMES DE 4 EM 4 MESES...
VAMOS VER COMO SERÁ DESSA VEZ!!!

VOU FICANDO POR AKI...

BJS NO CORAÇÃO!!!

4 comentários:

quel disse...

que maravilha em ta conseguindo!!
beijo otima semana!

Hanna.. disse...

Tany, que boa notícia.
O post de hoje terá atualização do Ranking!!
Fique tranquila, se Deus quiser vai da tudo certo nos teus exames.
Muitos beijinhos

daniela disse...

oi tany! que beleza! calma que daqui a pouco a balança envereda e vai lá pra 75kg!! que teus exames dêem perfeitos!! beijos - faxinageral.zip.net

Dani/Brasília disse...

Tany vc tb tem problema na tireoide? Fique bem que logo esse peso irábaixar não desanima amiga e continua que a largada já foi dada parabéns