quarta-feira, 26 de março de 2008

OLÁ...

E AÍ COMO ESTÃO???
EU SINCERAMENTE TÔ BE PRA BAIXO AFF...

É A TPM BATENDO A PORTA!!!

SABE QDO TUDO NA SUA VIDA PARECE NÃO IR BEM?!
POIS É A MINHA ANDA MEIO ASSIM...

EU TÔ PRECISANDO DE FÉRIAS (A MINHA SO EM JANEIRO AFF)
VIAJAR SEI LÁ...

SEI LÁ NÃO É ISSO PRECISO VIAJAR...
ESFRIAR A CABEÇA UM POUCO.

SABE EU SOU MUITO RESPONSÁVEL, E AS VEZES ISSO ACABA VIRANDO UM PROBLEMA.
PQ EU NAO RELAXO. SEI LÁ.

AFF MELHOR PARA POR AKI SE NÃO VCS COMEÇARAM A CHORAR (DE RAIVA HAHAHA)

MINHA AMIGA BETA ME INDICOU PRA BRINCADEIRA ABAIXO
É UMA ENTREVISTA HEHE

A entrevista consiste no seguinte:
- Responder as questoes com muita sinceridade,
- Colocar as fotos solicitadas se possivel,
- Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas,
- Publicar no post da entrevista as indicadas e avisa-las sobre a ENTREVISTA!!!

a) Qual seu apelido?
Taninha ou Tany

b) Qual sua altura?
1,65

c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje?
Pesei hj (25/03/2008) 78.2 kilos

d) Qual o maior peso que voce atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta epoca?
Meu peso máximo foi 104 kilos aff, estava com 26 anos, foi em 2006 hehe. Eu estava me preparando pra casar.

e) Qual o menor peso que voce atingiu apos adulta? Como?
Meu peso sempre foi entre 68kilos e 72 kilos, ah eu começava regimes e parava hehe

f) Quando iniciou seu blog?
17/02/2007

g) Quando voce iniciou a reeducacao alimentar? E o que te fez inicia-la?
Logo apo meu casamento em agosto de 2006, no final do ano eu fui viajar e decidi q 2007 seria diferente, q eu nao podia mais continuar engordando, q minha saude estava prejudicada já. e q realmente eu nao tinha coragem pra fazer cirurgia. ai vi o blog da Sara e vi q era possivel, e q o blog poderia me ajudar. ai fui na nutri conversei com ela, mas acabei fazendo RA, pq creio q é o q dá certo , pq nao te priva de nada por muito tempo. ai fui lendo coisas na internet e consegui aprender um pouco.

h) Tem alguma foto da epoca do inicio de seu processo de reeducacao alimentar?

Essa foto foi em dezembro de 2006, no natal.
tava com 101 kilos, creio eu

i) Quanto voce pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
Inicío: 101 kilos
Meta: 59 kilos

j) Como e sua RA?
Como de 3 em 3 horas, eu como pelo menos 2 frutas por dia, salada nao pode faltar. 2 colheres (sopa) de arroz e 1 de feijão e carne grelhada ou assada ou cozida.

l) Quais foram os momentos mais dificeis?
Acho q momento mais difícil é o começo, pq parece q sempre vai ser um sacrifício, mas na verdade depois de um tempo acho q uns 3 meses hehe, vc acostuma, vc aprende o q é realmente RA, q é diferente de regime. ai as coisas ficam mais fáceis.

m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???
Quando as roupas que não serviam começaram a servir e quando conseguir sair da casa dos 80 e poucos kilos. Pq hoje com 78.2 kilos na casa dos 7 hehe eu me sinto uma pessoa normal... sei lá... antes parece q eu era ^a obesa^sei lá, complicado de explicar.

n) Quais os artificios "extras" que voce utiliza no seu processo?
Academia e muita força de vontade. Tente tomar cha verde, e olha q ate gostava hehe e sem açucar, mas me fez mal. Sempre visito os blogs pra não desanimar. E sempre me peso, pq perder a noção do peso, é sinonimo de engoradar pra mim. não adianta fugir da balança, se comeu a mais vc vai engordar, e se nao ver a realidade na sua frente, pode virar uma bola de neve.

o) Ja tomou remedio para emagrecer? Como foi?
Já tomei FEMPROPOREX em 1995 aff.. passava muito mal.. tomei acho q nem 1 mes hehe, tb já tomei FLUOXETINA, q pra mim nao adiantou nada hehe. So fiquei mais chorona e um sono q aff...

p) Qual o exercicio fisico que voce mais gosta de praticar?
eu me sinto bem na academia... sinto q é o meu momento, momento de me cuidar hehe
mas odeio bicicleta aff...

q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Comer de 3 em 3 horas, principalmente comendo alguma coisa antes das principais refeições, comer saladas antes dos pratos quentes e exercitar.
Ahh lembrando de tomar bastante água tbém.

r) Se voce pudesse entrar numa maquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???


Pois é eu já tive 1.67 cm hehe... mas isso eu explico outro dia!

s) Quais amigas voce indica para participar da ENTREVISTA???
EU INDICO AS 10 PRIMEIRAS PESSOAS Q ACESSAREM MEU BLOG!
BJS

Por ultimo mas não menos importante hehe
foto de como vc está hoje:

essa foi uma das ultimas fotos q eu tirei.

Bjos

7 comentários:

disse...

ei
precisamos continuar akela conssa conversa neh
hahahaha

ah eu tb fiz esse questionario e colokei que keria ver suas respostas
que bom que vc ja fez ele tb
hahahaha

bjos

Anônimo disse...

vc é realmente vitoriosa, em um ano mudou demais, mais um incentivo pra mim, que estou recomeçando agora!
beijao

Roberta... disse...

Oi amiga!!!!!
Fica assim não viu que as coisas melhoram acredite nisso!
Você emagreceu e foi muitoooooo né deu uma guinada mto boa e está ai as fotos pra comprovarem isso rsr.
Bjos e fica bem

Anônimo disse...

ola eu indiquei vc no meu blog para a entrevista mas já vi que vc foi indicada por outra pessoa mas não tem problema eu ainda te indico ok.
beijinhos.

Anônimo disse...

Nossa Tany, vendo sua foto vejo como você é uma guerreira. Vitoriosa. Já vi outras fotos suas e fiquei pasma. Você é sem dúvida um exemplo a ser seguido.
Eu iria pedir desculpas pelo sumiço inicialmente, mas diante da foto não me contive em falar sobre ela. Realmente você está maravilhosa, parabéns mesmo!
Mas, me desculpe mesmo pelo sumiço, também tenho crises de TPM e acabo me entregando à compulsão nesses momentos e por isso não tenho ficado sempre de Bom Humor e por isso prefiro nem escrever.
Mas estou voltando aos pouquinhos, com certeza vou me inspirar em você e vou vencer também. Grande beijo e boa semana!

enya disse...

Olá Tany, adorei o post, as fotos estão ótimas, com relação ao mau humor, vai passar, graças a Deus vai passar! Acredite!
Beijos
Márcia

nita disse...

Oieeee
legal esse questionário :)
nossa vc já pesou 104kg? E agora está com 78? Parabéns menina, vc é uma guerreira e vai conseguir vencer :) parabéns!
bjossss