segunda-feira, 5 de maio de 2008


OLA PESSOAS...
E AÍ COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA???
O MEU FOI MUITO BOM

NO SABADO O FRIU DEU UMA TREGUA DURANTE O DIA
AI APROVEITEI PRA FAZER FAXINA
HEHE EXERCICIOS UE HEHE

NO DOMINGO SAI O DIA TODO
FOMOS ALMOCAR NA CASA DE UM AMIGO DE MEU ESPOSO
CARDAPIO: AFF COSTELA, MANDIOCA, MAIONES ARROZ E ASSIM FOI
MAS CREIO Q ME COMPORTEI MUITO BEM.

DEPOIS FOMOS AO SHOPPING
E A NOITE AO CULTO.

E O FRIO VOLTOU AFF!

BEM ESSA SEMANA VAI SER 100%
JA COLOQUEI ISSO NA MINHA CABECA
MINHA RA SERA NOTA 10

PQ ULTIMAMENTE TO UMA VERGONHA AFF
E NAO QUERO ISSO RAMIM NAO
TENHO Q VOLTAR E JA TO VOLTANDO

CARDAPIOS SERA COM MUITAS FRUTAS
SALADAS, SUCOS NATURAIS
CARNE GRELHADA
E VAMOS VER O RESULTADO NA SEXTA-FEIRA

ESPERO Q TODOS ESTEJAM TB ANIMADOS
PRA UMA SEMANA DE SUCESSO!!!

INVISTA EM VC!!!

BJS


4 comentários:

Alessandra disse...

Olá Tany!!! Tô passando por aqui denovo... Miga, esse fimdi eu também jakei geral! Mas, agora estou com tudo. Cheia de disposição!!! Que bom que vc também está animada com sua RA... É isso aí! Vamos que vamos!!!
Beijinhux...
Boa Semana!

Adriana Fatima disse...

Oi Tany, indiquei vc para responder as 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer, topa?
Passe no meu blog. Tenha uma linda semana.

disse...

oi flor
apareceu a dona do blog que tava cheio de teia de aranha
hahahahahahaha

voltei pra ficar
se deus quiser

obrigada por tudo

e... olha.... ta lindona nas fotos hein...
uhuuuuuuuuuuuu
hahahahah

bjos linda

fica com deus

Bartira Betini disse...

amiggaaaaa, indiquei vc pra uma brincadeira, é a II, lá no meu blog...beijocas