terça-feira, 28 de outubro de 2008


AIAIAI... MINHA GARGANTA TÁ PÉSSIMA!!!
COMEÇOU COM UMA DORZINHA NA SEXTA-FEIRA...
E ESTÁ CADA DIA PIOR.

DESDE DOMINGO EU ESTOU FAZENDO GARGAREJO COM LIMAO E SAL (HORRIVEL)
EU TRABALHO NUM CALL CENTER, E ONTEM EU NEM CONSEGUIA FALAR
COMO É FINAL DE MÊS, TEMOS FECHAMENTO, E JÁ ESTAMOS COM FALTA DE FUNCIONARIOS,
E MAIS UMA FALTANDO AFF...
POR ISSO NAO FUI AO MÉDICO.
ONTEM EU DEI TREINAMENTO, OU MELHOR FIQUEI OBSERVANDO UMA MENINA NOVA ATENDER, ISSO FOI BOM PQ NEM PRECISEI FALAR MUITO.

HOJE COMECEI A OMAR AZITROMICINA, COMO EU SEMPRE TENHO DOR DE GARGANTA,
JA ATE SEI OS MEDICAMENTOS. MAS SE ATE SEXTA-FEIRA NAO MELHORAR VOU AO MEDICO.
SEI Q NAO DEVEOS NOS MEDICAR, MAS NO MEU CASO OU É AZITROMICINA OU AMOXICILINA, COMO O SEGUNDO É MAIS FORTE, PREFIRO TOMAR A PRIMEIRA OPCAO!

BEM RESULTADO DESSA DOR DE GARGANTA, Q NEM COMENDO DIREITO ESTOU HAHAHA
ESTA NOITE NAO DORMI QUASE NADA!

MAS VAMOS Q VAMOS...

AMANHA É QUARTA-FEIRA, METADE DA SEMANA
E AÍ O Q VC TEM FEITO PRA TER BONS RESULTADOS NO FIM DE SEMANA????


5 comentários:

dani disse...

oi tany! passando pra dar um oizinho! e te dizer pra usar baryta composta na garganta! não compra na farmacia! manda manipular!!! beijos e melhoras! eu sei o q é isso com a garganta ,ano passado tive 7 uma atrás da outra!
dani
faxinageral.zip.net

Débi Elis disse...

Oi Tany, tudo bem? Sou nova blogueira e vi que vc tinha interesse em ver cardapio de quem faz dieta das notas. Eu publico o meu dia a dia no meu blog!! Me visite!!!! Bjos

Débi disse...

ops escrevi um coments na publicação abaixo... hehehe

Alessandra disse...

Olá, Tani! Andei meio sumidinha mas estou de volta e com saudades...rsrsr. Amiga, cuida bem da sua garganta, viu! Vá logo procurar um médico para que ele indique o melhor medicamento para você. Desejo-te melhoras!
Beijinhux.

Taiane disse...

Oi
Tudo bem?
Tbm estou na luta
contra a balança mais
já sou uma vencedora ^^
Beijos
e Melhoras