sábado, 11 de outubro de 2008



OI FLORES!!!

NOSSA TENHO ALGUMAS NOVIDADES Q NEM SEI POR ONDE COMEÇAR HEHE
BEM PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER Q SENTI FALTA DE VCS,
MAS EU PRECISAVA DAR UM ATENCAO MAIOR PRO MEU ESPOSO, E FOI TUDO MUNDO BOM.
ENTAO VAMOS COMEÇAR COM ESSE ASSUNTO HEHE

VIAGEM:

OLHA AS MALAS DELE HEHE...
ESSA SEMANA EU PASSEI MAL, DOR DE ESTOMAGO DE NOVO, ACHO Q É GASTRITE MESMO, FUI AO MEDICO NA TERÇA-FEIRA E ELA ME DEU 7 DIAS DE ATESTADO, NA VERDADE ELA DISSE Q SERIA BOM EU PASSAR ESSE TEMPO COM MEU ESPOSO JA Q ELE TAVA INDO VIAJAR, PASSOU PRA EU TOMAR CALMAN, PQ NA OPINIAO DELA EU TAVA PRECISANDO HEHE
MAS NAO TOMEI NAO HEHE
BEM NA QUINTA-FEIRA, DIA DE VIAGEM DO MEU ESPOSO, EU PASSEI MUITO MAL.
JA HAVIA CONVERSADO SOBRE ISSO COM MINHA MEDICA. É UMA DOR ABAIXO DO UMIGO, BEM NO CENTRO E PARECE Q ATRAVESSA O CORPO, UMA COISA LOCA HEHE
ENFIM ELA ME DISSE Q É INTESTINO. MAS ISSO EU ONTO DEPOIS PRA VCS.
ENFIM NA QUINTA-FEIRA EU ALMOCEI E TOMEI CALDO DE CANA A TARDE E NAO COMI AIS NADA ATE ONTEM A NOITE. UMA DOR DO CARAMBA E EU TENTANDO DISFARÇAR
ENFIM POR NERVOSISMO DESCOBRI MEU INTESTINO PRENDE(SO ACTIVIA DEU JEIO HEHE) E EU PERCO O APETITE.
AIAI TO FALANDO MUITO HEHE
ENFIM MEU ESPOSO JA CHEGOU EM DUBLIN E ESTA TUDO BEM. CLRO QUER Q EU VA O QTO ANTES, MAS ELE SABE Q TEMOS UM CAMINHO A PERCORRER (ELE SE ESTBELECR LA, ARRUMARMOS $$$ ETC E TAL)
SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO.
DETALHE EU SO COREI UM POUQUINHO ANTES DE SAIR DE CASA, SO EU E ELE CONVERSANDO DE PERTINHO AI NAO DEU CHOREI HEHE.
MAS DEPOIS NAO CHOREI. EXPLICANDO HEHE
É Q É ISSO Q A GENTE QUERIA, E LOGO LOGO VOU VE-LO, NAO TEM O PQ FICAR TRISTE.
MS NA SEXTA-FEIRA, CARACA COMO CHOREI AFF...
MAS PASSOU, HOJETO MAIS CENTRADA, E CERTA Q É POR UM TEMPO E ESSA ETAPA É NECESSARIA NA NOSSA VIDA.


POIS É ESSE É MEU PESO HOJE OU MELHOR ONTEM HEHE
VOU CONFESSAR Q ESPERAVA MAIS, ESPERAVA UNS 85 KILOS,
MAS DESDE QUINTA-FEIRA Q NAO COMO DIREITO, COMO DISSE,
QDO FICO NERVOSA NAO COMO HEHE, SINTO FOME MAS NADA DESCE.
AGORA SAO 18H E SO HAVIA TOMADO 1 XIC DE CAFE COM LEITE,
EU FALEI COM MEU MARIDO AS 15H, DESLIGUEI FUI PRA SAuNA RELAXAR, TAVA PRECISANDO HEHE
E CHEGUEI E AGORA Q FUI COMER HEHE
(ALMOCEI BUNITINHO,OU MELHOR ACHO Q JANTEI NE HEHE)


GENTE OLHA COMO FOTO ENGANA.. QUEM ME VE NA FOTO DE PERFIL, PAREÇO ESTAR LINDONA, MAS OLHA A OUTRA AFF...
TO E SENTINDO PESSIMA. HOJE FUI NA SAUNA E PERCEBI Q MINHA COXA ESTA MAIS GORDA, ESTRANHO PERCEBER ISSO NE HEHE, MAS EU EXPLICO, ELA ESTA FLACIDA, EU JA TIVE ELA ASSIM E COM EXERCICIOS MELHOROU MUITO, E AGORA TA DE NOVO AFF...
COMO JA SEI O CAMINHO DAS PEDRAS HEHE
O NEGOCIO É RECOMEÇAR
E COMO PROMETIDO EU ESTOU RECOMEÇANDO.
SEGUNDA-FEIRA VOU TER Q FAZER ENDOSCOPIA, MAS NA TERÇA-FEIRA JA TO NA ATIVA
PRETENDO IR NA ACADEMIA DE MANHA, TOMAR BANHO LA, ALMOCAR NO RESTAURANTE Q FICA NO MESMO PREDIO (ASSIM SELECIONO OS ALIMENTOS) AI IR PRO TRABALHO, BEM TRABALHO DAS 14 AS 20H, SE TIVER PIQUE PRETENDO SAIR DO TRABALHO E ACADEMIA DE NOVO. MAS VMOS VER NE HEHE

BEMJA ESCREVI MUITO
BJS NO CORAÇÃO E OTIMO FINDI!!!

7 comentários:

Ale disse...

oii bom te ver de volta... eu acho que sua foto ficou muito bonita...
bjs bom fim de semana!!!

Karin disse...

Oi moça....então o maridão já foi pra Dublin?! Caramba q frio no estômago né? Mas tudo dará certo!
Já te linkei no meu blog novo tá?
Q bom q deu pra vcs ficarem juntinhos antes de ir né? mas agora é se cuidar pq dor de estômago...aff....ninguém merce! E nem de intestino!
força sempre amiga
bjs
Karin

Eu Digo (Bettinha) disse...

Oláaaa....
Uma nova etapa na vida de vcs né mto bom isso porque é sempre bom mudar e o NOVO é a oportunidade de um recomeço...
Tudo vai dar certo e logo logo vc estará indo tbém

Bjos e tenha uma ótima semana

Lilli Marlene disse...

O novo dá um friozinho gostoso na barriga... desejo todas as conquistas pra vcs dois neste novo período de suas vidas. E continue se cuidando: o esforço tá valendo a pena. Não desista não, ok?
Qto às bolsas: estou me aventurando neste mundo do crochê. É uma excelente terapia. Com isto me ajudo e crio coisas com as quais posso presentear e desfilar.
Bjocas

lucia-borges disse...

oi amiga vim agradecer o carinho.beijosssss

Fabi disse...

Oi querida!Obrigada pela visita, seja bem vinda sempre!Hum ficar longe do amor deve ser dureza né?Mas por uma boa causa vale à pena!Espero que dê tudo bem nos teus exames, fiz endoscopia já, mas preferi dormir hehehe.Um abraçao!

Rogeria disse...

Oie!gostei da foto, ficou bem tanto de perfil como de frente.
Fico aqui te esperando e vc nem foi em casa me dar um oi!.snif magoou!
Bjus
Ro