quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos!
Nossas células estão constantemente bisbilhotando nossos pensamentos e sendo modificados por eles.
Um surto de depressão pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente.

A alegria e a realização nos mantém saudáveis e prolongam a vida.
A recordação de uma situação estressante, que não passa de um fio de pensamento, libera o mesmo fluxo de hormônios destrutivos que o estresse.

Quem está deprimido por causa da perda de um emprego projeta tristeza por toda parte no corpo - a produção de neurotransmissores por parte do cérebro reduz-se, o nível de hormônios baixa, o ciclo de sono é interrompido, os receptores neuropeptiídicos na superfície externa das células da pele tornam-se distorcidos, as plaquetas sanguíneas ficam mais viscosas e mais propensas a formar grumos e até suas lágrimas contêm traços químicos diferentes das lagrimas de alegria.

Todo este perfil bioquímico será drasticamente alterado quando a pessoa encontra uma nova posição.
Isto reforça a grande necessidade de usar nossa consciência para criar os corpos que realmente desejamos.

A ansiedade por causa de um exame acaba passando, assim como a depressão por causa de um emprego perdido.

O processo de envelhecimento, contudo, tem que ser combatido a cada dia.
Shakespeare não estava sendo metafórico quando Próspero disse: "Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos."

Você quer saber como esta seu corpo hoje? Lembre-se do que pensou ontem
Quer saber como estará seu corpo amanhã? Olhe seus pensamentos hoje!

Ou você abre seu coração, ou algum cardiologista o fará por você!
DEEPAK CHOPRA


Pois é meninas...
o dia da minha viagem tá chegando...
aguenta coração!!!
pode parecer estranho, mas creio q de quem vou sentir mais falta
é da minha poodle a Nanda
pq? bem com minha mae, amigos, vou conversar por telefone, recados no orkut
agora quem tem um auau ou qualquer bichinho de estimacao,
sabe muito bem do q estou falando
nada melhor q chegar em ksa, e ela vem correndo, lambendo, pulando hehe
ou ta sozinha e aquele serzinho fica olhando pra vc, com um olhinho mais lindo
aiai...



peso novo: 78.3 kilos
continuo bem longe dos exercicios
e o corpo ja ta sentindo aff...
minha coxa (parte interna) ta mais "mole"
isso é muito ruim, mais sei q é resultado da falta de exercicios.
Tô fazendo RA, mas continuo comendo só frutas depois das 18h.

é isso pessoas...
termino post com a foto da minha pequena.

bjs




9 comentários:

Fabi disse...

Oi querida! Com certeza os bichinhos sentem nossa falta sim!!
Acredito que vc deve estar anciosa pra que chegue este tão sonhado dia né?
Olha só, tem presentinho pra ti lá no blog!Beijoss

Taty Carioka® disse...

Tá chegando a hora!

Tadinha da sua mamãe vai ficar com saudades.

Ontem passou uma reportagem sobre os brasileiros que estão na Irlanda...alguns estão voltando por causa da crise.

Que tudo dê certo com sua estada por lá.

Tudo de bom!
Beijaum

Taty Carioka® disse...

Oi,
A reportagem passou no Jornal da Band de ontem.

Na Europa o bicho tá pegando por causa da crise.

Calma,que dará tudo certo!

Bom findi,beijaum

Débora Elis disse...

Oi Tany, estou aqui pra te desejar um feliz natal!!!
E pra te dizer que te indiquei ao premio Dardos.... passe no meu blog e vc vai entender!! heheh

Bjosssssssssssss

debielis.zip.net

lucia-borges disse...

amiga tany vim lhe desejar um feliz natal e um ano novo com muita paz,saúde e amor!beijo!

alyne disse...

Que o seu natal seja repleto de felicidades,paz ,amor,familia,presentes,presenças...
e que o novo ano venha para ser a sua chance de fazer e ser aquilo que vc
sempre sonhou e desejou....
Que nada seja maior do que vc deseja,e que vc seja como o rio
que não se curva aos seus obstaculos...mas aprende a contorna-los...
Peça sempre a DEUS coragem para mudar o que pode
resignação para aceitar o que não pode ser mudado
e sabedoria para distinguir uma situação da outra...
FELIZ NATAL E UM LINDO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Taty Carioka® disse...

Querida,
Muita Paz,Saúde e Prosperidade
No ano que se aproxima.
Agradeço seu apoio!
BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO!

Ale disse...

AIAIII EU SEI BEM OQ É ISSO É UMA FALTAAA QUE FAZ.... MAS É POR UM BOM MOTIVO LOGO VC VEM E MATA SAUDADE...
MIGA DESEJO A VC UM FELIZ ANO NOVO VIU....VAMOS NESSA PRA MAIS UM ANO DE HISTÓRIAS E COISAS BOAS NÉ... BJÃO TUDO DE BOM PRA VC E SUA FAMILIA/!!!!

luanavieira1979 disse...

OI nega, q tudo dê certinho procê...muitas alegrias e toda boa sorte nesta trip...beijocas!!