terça-feira, 8 de julho de 2008

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ * * * * * * * ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ * * * * * * * ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 1/7 ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ * * * * * * * ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ * * * * * * * ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~


Oi pessoas...
viram q selinho lindo?!
foi minha amiga Lizza q fez.
Sábado passado, estavamos conversando e resolvemos fazer como antigamente hehe... emagrecer juntas, fazer algo pra retomar a RA e decidimo pela "Semana 100%" onde nós daremos 100% de dedicação para a nossa RA e nossos exercícios físicos.
As regrinha são bem básiquinhas, mas não vale sair da linha né amiga?

REGRAS
- Tomar NO MÍNIMO 2 litros de água por dia
- Se exercitar pelo menos meia hora todos os dias incluindo o sábado
- Comer 2 frutas diferentes no dia
- Comer salada todos os dia
- Não tomar nenhum tipo de refri ou água saborizada
- Seguir nosso cronograma da semana (montamos nosso cronograma da semana)

É isso se alguém quiser nos seguir pode ficar a vontade

meu primeiro dia 1/7
acordei as 9h tomei
1 xicara de café com açucar (sou alergica a adoçante)
caminhei 30 minutos, e fiz uns exercicios involuntarios hahaha
carreguei caixas e mais caixas (da mudança ainda) por 2 andares do predio. (subino aff)
as 10:30 comi uma banana
13h almoço : 3 colheres de sopa de arroz,
1 de feijão
salada de alface e tomate (sal e limao)
1 gomo de linguiça toscana grelhada

15h 1 xicara de café com açucar e 3 bolachas agua e sal
18h salada de fruta mamão e banana
21h muita cólica aff 1 xicara grande de cha de camomila e erva doce
agua ok 2 litros cravados hahaha
jaca (ou será q nao?!) 23:00 comi fandngos umas 3 pegadas.

bem esse foi meu dia...
deveria ter atualizado ontem a noite mas como tive muita c[olica (at[e chorei aff)
nao deu...
mas a noite eu tô de volta

bjs no coração!!!
amiga força aí hein

PS Borboleta, Lara e Lucia Borges, meninas não estou conseguindo acessar o blog de vcs
por favor deixem endereço no recado bjs no coração!

5 comentários:

Liz emagrecendo disse...

Que lindinha amei ver que você estpa conseguindo amiga! Até caminhou!! Compreendo amiga, quando a cólica pega é triste sem probelmas hoje a noite eu rntro nanet tbm mas só entre amiga se vc naum tiver mais com colica, mas se tiver nem se preoculpe eu entendo.

Beijos, Liz

Rosemary disse...

Ola amiga!!!
Nossa amiga que legal esse projeto que vcs montaram!!!
Isso vai ajudar muito a lizza a pegar firma amiga,e vc tbm hehe!!!
Fiquei muito feliz com a noticia amiga!!!
Muito legal mesmo saber que vcs estao se empenhando pra emagrecer saudavelmente,e ter uma vida saudavel!!!
Vim aqui ver como vc estava e tive uma surpresa muito boa né essa novidade hehe!!!
Fica com deus linda!!!

.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.
---.·:*¨`*:·. .·:*¨`*:·.
--:::--------/) /)--------:::
---*:-------( ';' )------:*
------·..,-c(")_("),,..·
-----------*-:¦:-*Beijinho!!

Taty Carioka® disse...

Muita Força positiva na sua nova RA
Mas Fandangos...num pode né,amiga.
Já olhou o rótulo?
Só tem coisa que não presta...ai,ai,ai
Cólica...quendo tinha isso tomava 'Atroveran"...affe!
Boa sorte!
Beijaum

borboleta disse...

Agora é só continuar Tany, o mais complicado é começar hehehehehe.
Bora deitar esses quilos todossss fora ;)
Meu link
http://borboletando.blogs.sapo.pt

Ale disse...

oiiiiiii que bom que ta com tudoo hein.... nossa eu tb quase morri de cólica ontem ta loco isso mata a gente né...
Amiga boa sorte!!!!bjão