sábado, 12 de julho de 2008



AIAI..
FOTINHA TIRADA NAS PRIMEIRAS HORAS DE 2008.

CARACA EM PASSAVA PELA MINHA CABEÇA, COMO ESSE ANO IA SER TUMULTUADO...
E OLHA Q AINDA ESTAMOS NO MEIO DO ANO.

NOSSA MINHA VONTADE É JOGAR A TOALHA.
PEDIR PRA SAIR
1, 2, 3 ACABOU MINHA VEZ
PARA Q EU QUERO DESCER
ETC, ETC E ETC...

GENTE TÔ MAL, MAL COMO NUNCA ESTIVE, CREIO EU...
POSSO ATÉ JA TER SOFRIDO MAIS... MAS ACHO Q REAGIA E ISSO MUDAVA TUDO.
HOJE (LITERALMENTE) NÃO CONSIGO REAGIR...
MINHA VONTADE É FICAR DEITADA, DE PREFERENCIA DORMINDO...

SÓ QUERO SER FELIZ!
MAS NÃO TO CONSEGUINDO...

NOSSA NEM SEI O PQ TÔ ESCREVENDO TUDO ISSO

BEM SE VÃO FALAR PRA EU PROCURAR UM MÉDICO OU UMA PSICOLOGA...
ESQUECE, SEI Q NÃO VOU.
TOMAR REMÉDIO, IXI PIOR AINDA...

BEM TÔ ESCREVENDO PQ SEMPRE CONTO MINHA VIDA AKI,
E HOJE TÔ ME SENTINDO ASSIM... OU MELHOR ULTIMAMENTE HEHE
MAS NA MAIORIA DAS VEZES TENTO DISFARÇAR.
MAS TE DIGO: EU VOU SAIR DESSA!!!
NÃO SEI QDO NEM COMO, MAS VOU.

JÁ DIZIA A LETRA DA MUSICA HAHAHA

"QDO A CHUVA PASSAR, E O EMPO ABRIR
ABRA A JANELA E VEJA EU SOU O SOL"

NADA É TAO RUIM Q DURE PRA SEMPRE!

(PS: ESCREVI ESSE POST AS 3 DA MANHA, N'AO CONSEGUIA DORMIR...
AGORA SÃO 10:30... NÃO ESTOU TÃO MELANCÓLICA...
ENGRAÇADO COMO NADA MUDOU... MAS PARECE Q CONSIGO ADMINISTRAR
A TRISTEZA... FINGIR Q ESTA TUDO BEM E VIVER MINHA VIDA)

BEM AMANHA VOLTO COM MEU PESO
AAHHH ME CADATREI NO SITE EU POSSO MESMO
JÁ HAVIA FEITO ISSO ANO PASSADO, MAS NÃO SEGUI,
NA VERDADE NEM APARECI POR LA HEHE
VAMOS VER SE DESTA VEZ EU LEVO A SÉRIO
AAAHHH OUTRA NOVIDADE
CONVERSEI COM MEU ESPOSO... SEGUNDA-FEIRA VOLTO PRA ACADEMIA HEHE


DESCULPA O DESABAFO.
BJS NO CORAÇÃO!!!

2 comentários:

Beth disse...

Tany, você diz que não é para a gente falar p/ procurar terapia, porque não vai mesmo. Mas não vai porque,querida? Se houver uma impossibilidade momentânea, tudo bem, é se preparar, planejar para que se torne possível. Mas se for só por relutância sua, repense isto, ou então estará se apegando a um estado de ânimo negativo, que não é bom para você e que você não gosta! O que é isso, minha amiguinha? Vai amarelar? Não vai não, se cuide, se ame, busque a essência disto tudo, a causa do que a deixa assim, vamos lutar! Nem sempre é preciso tomar remédio minha amiga, para entrar em sintonia consigo mesma e sair deste estado.
Mas é preciso encarar, procurar ajuda, sim, isto não é sinal de fraqueza, ao contrário, de força tá?
Beijos com muita luz
Beth
http://aconquista.zip.net

Vrnda Devi disse...

Oi amiga.
Tb estive assim e acredite, só sai dessa com ajuda de uma Nutricionista. Procurei psicologa, mas os horarios não bateram. E a Nutri no fundo tb dá uma de psicologa. Olha e te falo de coração, que buscar ajuda é UM DOS caminhos mais válidos.
É a única coisa que posso dizer pra te ajudar agora. Sei bem que não é facil, mas depois a gente olha pra tras e ver o que perdeu.
FORÇA AI VIU??
E estamos aqui pra ajudar!

Bjokas