sexta-feira, 11 de julho de 2008

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ * * * * * * * ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ * * * * * * * ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 4/7 ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ * * * * * * * ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ * * * * * * * ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~



OLA...
PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER O CARINHO DE VCS...
SOBRE O REMEDIO, QDO VOLTAR NA ENDOCRINO EU CONVERSO COM ELA,
MAS OLHA NAO ME ANIMEI NAO HEHE
EU JA TOMO REMEDIO PRA PRESAO, PRARA TIREOIDE, E AGORA MAIS UM AFF...
E JA OUVI FALAR Q FLUOXETINA NOS DEIXA MAIS CALMINHA HEHE
SEI LA PARCE ESTRANHO, ALGUEM Q JA ANDA DESANIMADA (MAS IRRITADA AO MESMO TEMPO HEHE)
TOMAR UM REMEDIO DESSES.
MAS VAMOS DEIXAR OS MEDICOS FALAREM NÉ?!

MAS NA MINHA CABECINHA PENSO Q, É APENAS UMA FASE E VAI PASSAR...
EM SETEMBRO (QDO ME ESPOSO VAI VIAJAR)
JÁ VOU ESTAR MELHOR... PQ AS COISAS JÁ VAO ESTAR ENCAMINHADAS...
O Q ME ANGUSTIA É NAO SABER O Q VAI ACONTECER, FICAR SEM RUMO
MAS ESTA TUDO NAS MAOS DE DEUS, E SEI Q ELE TA CUIDANDO.

MEU DIA
AIAI QUARTO DIA Q DEVERIA TER SIDO 100%
CONFESSO Q TÔ COM VERGONHA
PENSEI Q IA CONSEGUIR SEGUIR TUDO CERTINHO, SENDO DISCIPLINADA...
PENSEI Q MUDANDO AKI PRA CASA DA MINHA MAE TERIA MAIS TEMPO PRA VCS
E ATE PRA MIM HEHE

MAS NADA DISSO VEM ACONTECENDO...
A NAO SER NAS SEXTA, SABADO E DOMINGO,
Q SAO OS DIAS Q MEU ESPOSO TRABALHA EM EVENTOS
AI TENHO TODO O TEMPO PRA MIM E PRA VCS HEHE
MAS CLARO Q ISSOENCOMODA, PQ AI É MITO TEMPO HAHAHA
(VAI ENTENDER MINHA CABEÇA NÉ?! NAO TENTE POR FAVOR)

ENFIM NAO ESTA SEDO NADA, DO JEITO Q PENSEI Q SERIA
MAS VAMOS Q VAMOS

REFEICOES:
10H 6 BOLACHAS DE MAIZENA COM MANTEIGA E 1 XICARA DE CAFE
13:00 ALMOCEI UM SALGADO E 1 SUCO DE LARANJA (SEM AÇUCAR)
17H LANCHE 1 PÃO DE QUEIJO
21:30 CHURRASCO (NA CASA DA MINHA PRIMA)
AGUA E EXERCICIOS... AFF MELHOR NEM COMENTAR

Um comentário:

Rosemary disse...

oie amiga!!!
Vim aqui lhe desejar um maravilhozo fim de semana!!
Fica com deus querida!!!
Beijos no coraçao!!!