quarta-feira, 13 de agosto de 2008


aiai...
meu coração ta cmeçando a apertar hehe...
marcada a data de viagem do meu esposo
dia 10 de outubro... nao quero nem ver como vou estar nesse dia!
mas é algo q queremos muito entao vamos lutar né:!
eu tô pensando em ir em fevereiro, pq ai ja deu tempo dele se estabilizar lá na irlanda, se Deus quiser.
claro q ele quer q eu va no final do ano, mas nao sei vamos ver como vai ficar, e a saudade tb né.

festa de despedida marcada tb para dia 26 de setmbro, o de praxe xurras com a galera
to animada, amo organizar festa hehe
mas quero emagrecer ate la, ta lindona né galera.

e o tempo q meu esposo estiver em Dublin, quero me esforçar na academia e RA
pra secar ns quilinhos!!!



Pois é amizade é tudo...
quero aki agradecer a força q minha amiga Lizza ta me dando
ela ajuda eu contar os pontos
me anima
segura a barra mesmo.
valeu amiga

as infelizmente minha cabeça nao ta acompanhando.
parei com a academia e ja decidi voltar so depois da viagem do meu esposo
agora tô sem cabeça
a ra anda indo hehe
nao to exagerando to mantendo
mas ando sem cabeça pra contar pontos
me dedicar mesmo a ra
sei q nao devo agir assim, mas nao tem como , minha cabeça ta a mil
pra vcs terem uma ideia ja pensei umas 4x de atualizar o blog,
ai eu entro e acabo endo coisas sobre a viagem etc e tal
nesse momento minha vida gira em torno disso
viagem, compras (pq tem coisas pra comprar pra ele ir)dinheiro, economia, saudade, determinação.
RA nao fica em segundo plano, pq nao quero engordar, mas nao é minha prioridade, embora deveria ser.
to tentando do meu jeito, nao seguindo nada, apenas o bom senso.
espero q dê certo.

bem é isso. desculpa pelos ultimos posts, ando meio redundante né hehe

amo vcs!!!

5 comentários:

Edna disse...

olha sei bem o que é isso, e meu esposo está em sampa a serviço e eu em brasilia. Para não focar sofrendo muito eu tive que ocupar meu tempo....não deixei brecha para nada, e a noite sempre falo com ele pelo skype. Essa tortura vai acabar no final desse ano. Espero que vc consiga ocupar seu tempo para não ficar pensando muito, caso contrario irá sofrer. pense no prol maior que será pra vcs e para seus futuros filhos. bjo e se cuida!!!!

Anônimo disse...

Irlanda!

Só conheço alguma literatura de lá! Tem que ter muita coragem: espero que tudo corra bem com seu esposo e contigo também!

Beijos

Anônimo disse...

Ola!Amiga que biquinho é esse, vcs estao prestes a realizar sonhos tudo tem um preço ,logo estaram juntos e realizados!Creia!
Bjus
Ro

Roberta Dias disse...

Estou passando para desejar um ótimo FDS!
Bjus

Anônimo disse...

Oi Tany, sou a Rê do antigo blog DIÁRIO DA PORQUINHA, vim aqui te avisar que voltei a blogar... ah.. sobre seu post, que triste né!!! Mesmo que você saiba que logo ele vai voltar fica um vazio né... eu que o diga... sei bem o que é isso.

Grande beijo e bom final de semana!