segunda-feira, 11 de agosto de 2008


BOM DIA FLORES DO DIA!!!
GIF LEGAL NÉ?! E VERDADEIRO HEHE
ENTÃO AMOS RECOMEÇAR
SE SUA SEMANA PASSADAFOI EXEMPLAR, RECOMECE A SEMANA POSITIVAMENTE
AGORA SE FOI IGUAL A MINHA E NÃO FOI TÃO BOA ASSIM HEHE
VAMOS RECOMEÇAR COM FORÇA TOTAL!!!

(clique na tabela pra visualizar)
ONTEM ESTAVA CONVERSANDO COM MINHA AMIGA LIZZAE PENSEI EM FAZER OUTRO BLOG, MAS AI PAREI REFLETI, E RESOLVI CNTINUAR COM ESSE MESMO
NAO ADIANTA MUDAR O BLOG TENHO Q MUDAR MINHAS ATITUDES!
PENSANDO ASSIM EU ALTEREI MINHAS METAS...
JÁ Q (CONFORME TABELA AKI DO LADO ESQUERDO) ELAS ESTAO IRREAIS.
E ISSO DESANIMA UM POUCO.
E SABENDO Q SOU CAPAZ (NÉ DENISA)
RESOLVE RESPIRAR E ENCARAR DE FRENTE, E ALTEREI.
CONFESSO Q ELIMINAR 1 KILO POR SEMANA TÔ ACHANDO PUXADO
MAS AMOS ASSIM E O Q VIER É LUCRO.

BEM É ISSO...
VAMOS CORRER ATRAS DO PREJU!
LITERALMENTE!!!

4 comentários:

Cris disse...

Bom dia, Tany! Tudo bem? Meu nome é Cris e eu sou nova por aqui. Estou passando pelos blogs e conhecendo o pessoal. Passa lá quando puder! Ainda falta bastante informação, mas eu estou aprendendo! Bjs!

dani disse...

oi tany, q bom q estás retomando.. a gente semore pensa em trocar tudo a nossa volta pra ver se voltamos a RA,mas acabamos nos dando conta q o q deve ser mudado somos nós mesmas, as nossas atitudes! que bom q vais continuar com o mesmo blog! afinal ele já te deu, ou melhor nele já foi escrito boa parte das tuas vitórias!!! beijos e boa semana
dani
faxinageral.zip.net

Edna disse...

oi....
estava sumida pela falta de tempo e não por desistir. Não quero nem saber dessa palavra....rsss.....realmente é um recomeço que temos todos os dias. Até mesmo quando acordamos é um recomeço para fazermos alguma coisa de boa, de nos arrependermos e sermos melhores, por que não fazer uma dieta legal!!!!
è isso que precisamos em nossa vida diaria, recomeçar todos os dias....Linda obrigada pela visita e pode deixar que arrumarei tempo para postar nem que seja um OI.
bjoss

lucia-borges disse...

recomeçar é preciso amiga,qtas vezes for necessaria,boa sorte pra nos!beijossss