quinta-feira, 28 de agosto de 2008


OI PESSOAS....
ESTOU ANIMADISSMA COM A DIETA DA NOTA
PRA MIM TA FUNCIONANDO VIU!!!
O PROBLEMA ESTA SENDO A NOITE...
ONTEM MESMO CONTEI ATE A TARDE
E TINHA 135 PONTOS AINDA
E SIMPLESMETE NAO SABIA O Q COMER.


COMO PODEM VER EU NAO COMI AS FRUTINHAS, ME PROGRAMEI, MAS NAO DEU.
ULTIMA SEMANA DO MES É UMA LOUCURA NO MEU TRABALHO
AI NAO DEU TEMPO AFF...

TB TÔ REFLETINDO UM POUCO SOBRE AS FRUTAS...
CARACA ELAS VALEM EM MEDIA 25 NOTAS, É MUITA NOTA
SERÁ Q VALE MESMO A PENA COMER 2 POR DIA???
AFINA SAO 50 PONTOS.
O Q VCS ACHAM????


Duas Luas no dia 27 de Agosto´
Todo o Mundo está aguardando.
O Planeta Marte será o mais brilhante no início da noite, parecerá tão grande quanto a Lua cheia. Este fenômeno acontecerá no dia 27 de Agosto quando o planeta Marte ficar a 34,65 milhões de milhas da Terra.
Olhe o céu no dia 27 de Agosto, às 00h:30min (meia noite e trinta), parecerá que a Terra tem 2 luas.
A próxima vez que ele ficará tão perto da Terra será no ano 2287.
Partilhe com os seus amigos pois NINGUÉM VIVO HOJE voltará a vê-lo

POIS É...
FOI ONTEM
ALGUÉM VIU???

PQ AKI EM LONDRINA NEM A LUA APARECEU HAHAHA
AI FOMOS EM UM LUGAR ONDE SEMPRE TEM GENTE OBSERVANO AS ESTRELAS...
E NADA AFF..
FIQUEI CHATIADINHA.
QUERIA TANTO VER!!!!

[B]BJS OTIMO DIA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu particulamente acho que vale muito apena amiga sabe porque só temos a ganhar é natural,contem vitaminas, temfibras enfim eu nãodeixo decomer porque vale muito não eu tomo como base geralmente assim tanny se eu comer 1 no lanche da manhã, almoço de sobremesa , no lanche da tarde, e no jantar ou ceia eu comi 100 notas e 4 porçoes de frutas, ou seja das 500 notas menos 100 = 400 para 100 cafe da manhã/ 150 almoço e 150 no jantar, e vou te dizer mais faço 3 refeições pesada e + 4 leves(frutas) ou seja posso como 7 vezes no dia se eu fizer isso a cada 2 horas que seja não passo fome nunca, sem falar na água, no chá intervalos , aderir as frutas só temos a ganhar tanny e sem falar que o empadão tem 90 notas e uma fruta tem só 25, pense amiga beijos , não quero ser chata tá me entende viu...risos já estou sendo não é 1 mês de arrocha amiga não tem como é pura matemática, estratégia enfim rebola daqui e rebola dali

Taty Carioka® disse...

Oi,
Vc tem que ver com as meninas que seguem essa dieta.
Que café da manhã é esse?
é bem complicado!

Vc falando das 2 luas...parece a época que iria passar o cometa Harley.
Morava no subúrbio...e o povo ficava deitado no chão olhando o céu com copo de geléia de mocotó.
Ficamos uma semana procurando o tal cometa.
Acho que eu vi...HAHAHAHAHA

Beijaum