terça-feira, 26 de agosto de 2008



OI PESSOAS...

DIA 26 DE SETEMBRO É A FESTA DE DESPEDIDA DO MEU ESPOSO
PRA QUEM NÃO SABE HEHE
ELE VAI PRA IRLANDA - DUBLIN
ESTUDAR E TRABALHAR
VAMOS ESPERAR ELE CHEGAR LÁ PRA VER EM Q MES EU VOU TB!!!

MAS ENTÃO VOLTANDO HEHE
EU TENHO 30 DIAS PRA FICAR LINDONA PRA FESTA HEHE
OPTEI EM FAZER A DIETA DAS NOTAS!!!

(CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR)
VIAM Q LINDINHA MINHA CADERNETA DE ANOTAÇÕES!!!

COMPREI PRA DAR UM INCNTIVO PRA ANOTAR TUDINHO Q COMO HEHE
E CONTAR CLARO.



8 COPOS DE AGUA
2 FRUTAS
3 XICARAS DE CHA VERDE

ENTRE O CAFE DA MANHA E O ALMOÇO
TEM UM LANCHE, NA VERDADE UMA FRUTA,
MAS COMO JA COLOQUEI LÁ EM CIMA, NAO COLOQUEI AKI HEHE
TB VOU COMER SALADA TODOS OS DIAS


AI ESTA A TABELA Q TIREI XEROX DA REVSITA DIETA JA
SAO 4, FRENTE E VERSO, BEM BASICA E FACIL DE CONSULTAR.

HOJE FOI TUDO MUITO BEM...
GRAÇAS A DEUS.
ACHO Q NÃO VAI SER SACRIFICIO NAO.
ESPERO Q DÊ TUDO CERTO.

O PROBLEMA TA SENDO BANHEIRO HEHE
CARACA COMO TO FAZENDO XIXI HEHE

TB BEBENDO CHA VERDE E 2 LITROS DE AGUA HEHE

MAS VAMOS Q VAMOS!!!

BJS

UP GRADE
(clique na foto para ampliar)
ESSA LETRINHA FEIA É A MINHA HAHAHA

VACILEI POR 10 NOTAS AFF!!!
MAS HOJE (27/08) SERÁ MELHOR!

10 comentários:

Unknown disse...

oi tany vim saber como andas as coisas por aqui e fikei muito feliz em te ver motivada.eu não me adptei a dieta das notas,mas voltei pra dos pontos e to anotando tudo direitnhu,vamos conseguir.mudando de assunto domingo assisti um filme chamado p.s eu te amo e la fala sobre a irlanda,achei lindaaaa!!!me deu uma vontade de conhecer amiga.beijos e um ótimo dia pra vc!

Sand disse...

Que bom amiga q vc está fazendo bastante xixí, isso quer dizer q vc não está retendo o líquido consumido.
Contagem regressiva hein, vamo q vamo. rsrsrsrsrsrs
Agora vai... rsrsrsrsrsrs
Tenha um ótimo dia.
Bjo.

Anônimo disse...

isso ai amiga siga q vc vai ter resultados positivos bjs

Anônimo disse...

Sabe o que fiz com a bisteca suina, temperei coloquei no forno sem oleo pois ela solta e deixei dourar somente ao inves de fazer no fogo com óleo e etc, quanto a sanduba ele é calorico tanto quanto um prato de comida, entendee enjoei um pouco, faz tempo mesmo que fiz vou voltar....E quanto ao peixe tô que não aguento desde que comprei uma promoção de Mapara e era ´peixe direto na verdade todosdaqui de casa não aguenta nem ver....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostei da frutinhajuntocom as xícaras e copos kkkkkkkkk sabe que eu nem me atentei a isso? Vou copiar... bjs ta vendo agente vai se ajudando e nãofica tão sozinha nesta jornada, deixa eu te fazer uma pergunta vc tem quanto de altura? tua meta é 500 nts ?

Anônimo disse...

Oie...

Te achei no mundo dos blogs!
Muitoooo feliz com a nova vida!

Aparece pra me visitar no Pra Recomeçar http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Uma semana de LUZ!

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no “S2”
Fabíola Rocha

Taty Carioka® disse...

Ai,amiga falta pouco...
Estava lendo uma reportagem ontem num jornal daki.
Sobre os novos lugares para fazer intercâmbio.
Irlanda,China...até Argentina.
Falou-se muito bem de Dublin...que tratam os brasileiros muito bem.
Calma que dará tudo certo para viagem.

É muito importante anotar o que se come.
Já,já vc estará saindo da casa dos 80 kg!
Aki é um revezamento de xixi...eu e Biju...hehehe

Boa Sorte
Beijaum

Anônimo disse...

Olá.. Isso tb está acontecendo comigo, mas tomar bastante água é preciso. Fico feliz de ver o seu comprometimento, com certeza se seguir se esforçando vai alcançar seus objetivos. Tu não vai entrar nas comunidades??? Por enquanto a coisa está fraca. Nem eu tenho conseguido escrever o que pretendo lá, mas quero ver mais entusiasmo. Pois, isso nunca é demais e a gente precisa para seguir adiante. Bjão!

Ale disse...

Oie saudades de vc!!!!!! bjão apareça!!!!!! estou voltando firme e agora tenho que recuperar né... bjs

Anônimo disse...

Oi querida,

Anotar tudo que se come é o caminho mais correto para uma boa RA.

Bjos