domingo, 24 de agosto de 2008


EU TÔ ACREDITANDO E VC???

POR ISSO TÔ COM UM COMPROMISSO COMIGO MESMA E TB CM MINHA AMIGA LIZ
NA VERDADE ELA VAI FAZER A DIETA DOS PONTOS
E EU A DAS NOTAS

MAS O IMPORTANTE É Q VAMOS AJUDAR UMA A OUTRA
A ELIMINAR 1 KILO POR SEMANA
ESSE É NOSSO OBJETIVO!!!

AMIGA FORÇA AI HEIN.

A DANI DE BRASILIA TA ME AJUDANDO MUITO COM AS DICAS NO BLOG DELA
E TB COMENTANDO AKI

FLOR BRIGADINHA POR TUDO.
E CADA DIA MAIS SUCESSO COM O EMAGRECIMENTO
GENTE SOU FÃ DESSA MULHER
UMA OTIMA MAE, ESPOSA E TA ARRASANDO NO EMAGRECIMENTO
GRAÇAS A SEU COMPROMETIMENTO.
ENTAO EU TAVA TOMANDO O REMILEV, INDICADO PELO MEDICO CLARO.
MAS O REMEDIO É CARINHO HEHE
AI VI NOS BLOGS SORE ESSE REMEDIO AI
PESQUISEI, CONVERSEI COM MEU MEDICO
ELE DISSE Q É ABASE DE MARACUJÁ.
COMECEI A TOMAR ONTEM, ACHO Q O ANTERIOR ERA MAIS FORTE HEHE
MAS ESSE TB TA ME DEIXANDO MAIS CALMINHA.
Q BOM, PQ TÔ PASSANDO POR MUITO ESTRESS PSICOLOGICO
A VIAGEM AS PORTAS E TUDO PARECE Q VAI SE AFUNILANDO
E A MENININHA AKI NAO TA AGUENTANDO NAO HEHE
ENTAO ANTES DE PIRAR O CABEÇÃO
VAMOS NOS CUIDAR NE HEHE

ENTÃO HEHE
ACONTECEU UMA COISA MUITO ENGRAÇADA...
QUARTA-FEIRA EU PESEI E DEU 83 KILOS
AFF 1 KILOS A MAIS, FIQUEI NEUROTICA
COMO PUDE EM 3 DIAS ENGORADRA 1 KILO.
TUDO BEM Q NAO TINHA FEITO NUMERO 2 ATE ENTAO HEHE
(EU ANDO COM INTESTINO PRESO, MUITO PRESO)
AI COMECEI A FAZER A DIETA DAS NOTAS
E FIZ NUMERO 2 EEBBBAAAA

RESULTADO MEU PESO HOJE 82 KILOS
OU SEJA ELIMINEI 1 KILOS EM RELACAO A QUARTA-FEIRA
MAS TÔ ESTACIONADA EM RELAÇAO A SEMANA PASSADA.

PESAGEM:
GENTE PRA MIM ISSO FUNCIONA: SE PESAR NA QUAR-FEIA
PQ AI EU VEJO COMO TO INDO NA SEMANA E AINDA DÁ TEMPO
DE SE EMPENHAR MAIS SE O RESULTADO NAO FOR TAO BOM
E PRA A BALANÇA AGE DE FORMA POSITIVA OU NÃO???

BEM É ISSO PESSOAS QUERIDAS...
OTIMA SEMANA A TODOS!!!
ME COMPREMENTO ESSA SEMANA:
* A ANOTAR TUDINHO
* TOMAR CHÁ VERDE
* SALADA
* AGUA


6 comentários:

Liz emagrecendo disse...

Amiga força ai tá??
Conta comigo! E apesar de qualquer tribulação siga em frente, desistir de lutar pelos seus sonhos, não vale a pena!!
Beijos, Liz

Anônimo disse...

Obrigada pela força querida e capricha aí, temos uma semana inteira pela frente e dá para chegarmos mais magras no final né?

Beijos e calma, mulher, tenha fé em Deus e relaxa!

dani disse...

oi tany!!! gostei da animação!!! e menos 1kg tá lindo!!! beijos e ótima semana!
dani
faxinageral.zip.net

Anônimo disse...

Tany nem sei o que falar quando li sobre mim,mas me motivo com vcs tb por venho quando dá amiga aqui, olha coloca dicas quando tiver tá, e calma, paciencia tudo vai dando certo o principal é controlar a ansiedade tá, bjs

Roberta Dias disse...

Oi amiga!
Estou passando para desejar uma ótima semana!
Bjus

disse...

Oi Tany, que bom que você e a Liz estão juntas nessa. Tenho certeza que o resultado será ótimo.
Ah, sobre o Remédio eu não posso opinar, pois não o conheço. Eu já tomei apenas sibutramina e gostei muito do resultado, o único problema é que ela causa insônia.
Beijão e tenha uma ótima semana!