quarta-feira, 17 de setembro de 2008


OI PESSOAS...

VIM AKI DIZER Q FUI REALMENTE ATRAS DE DIETAS MALUCAS HAHAHA
MAS ELAS SAO MUITO MALUCAS PRA MIM HEHE

CARACA COMO PODE GENTE...
ACHEI UMA Q SO COME OVO E PRESUNTO... NAO TEM NEM FRUTA E PRMETE EMAGRECER 5 KILOS EM 6 DIAS AFF...

MAS A RA JA FAZ PARTE DE MIM, NAO CONSIGO ME VER SEM FRUTA E SALADA TODOS OS DIAS...ENTAO O NEGOCIO É RETOMAR RA E VAMOS Q VAMOS!


GENTE TÔ TOMANDO 4 REMEDIOS
O PURAN T4 Q É PRA TIREOIDE E O LOSARTAN PRA PRESSAO
É NORMAL...
MAS TÔ TOMANDO TB O CALMAN, PRA ME DEIXAR CALMINHA, TOMO 1 PELA MANHA, AJUDA MAS NAO MUITO HAHAHA, ACHO Q FICO MAIS CONCIENTE TENHO UNS MINUTINHOS PRA PENSAR E AI NAO SAIO GRITANDO COM TODO MUNDO HEHE

E O PANTOPRAZOL Q É PRO ESTOMAGO,
ESSE ULTIMO FALTA AINDA 15 DIAS E NAO TO VENDO MELHORAS NAO.
A MEDICA DISSE Q COMO DEU UM POUCO DE GASTRITE NA ENDOSCOPIA, ELE IRIA AJUDAR.

EU ANDO COM PROBLEMAS PRA DORMIR, TO CANSADA COM SONO E NAO CONSIGO DORMIR, AI EU TOMO MEIO DRAMIN E É TIRO E QUEDA. ALGUEM SABE SE FAZ MAL??? PQ NA VERDADE ELE É PRA ENJOO.(TMO DE VEZ ENQUANDO SO QDO PRECISA MESMO)

E EM CONTRAPARTIDA TO ACORDANDO LA PELAS 10:30 11H...
AI CAFE DA MANHA E LANCHE DA MANHA JA FORAM PRO ESPACO, NO MAXIMO TOMO 1 XIC OU MEIA XIC DE CAFE.

ALMOCAR TO ALMOCANDO SEGUNDO RA HEHE
3 COLHERES DE ARROZ, SALADA 1 COLHER DE FEIJAO, UMA CARNE
O LANCHE TO LEVANDO PAO DE LINHACA COM QUEIJO MINAS
E QDO CHEGO EM CASA A NOITE COMO UMA FRUTA E ANTES E DORMIR 1 XICARA DE CHA "BOA NOITE" COM ACUCAR AFF...

E ASSIM TA SENDO MEUS DIAS...

12 comentários:

Sand disse...

Oi Tany,
Nossa amiga qtos remédios q vc toma, sei q é necessário, mas, é ruim né???
Eu tbém não sei ficar sem legumes, verduras e frutas não e acho tão estranho qdo as pessoas falam q não gostam. rsrsrsrs
Afff existem uma dietas por aí q são loucas msm, tbém prefiro a R.A q não fico neurótica depois.
Se cuide.
Bjo.

disse...

oi mocinha...
nossa nossa nosa hein... qtos remedios... mas se são para o seu bem...
esse negocio de nao dormir é bastante complicado msm neh... comigo isso tb já aconteceu sim... e eu nao tomei dramin pra isso naum...
tb tenho gstrite e sei como é... eu só tomava dramin quando eu tava com mto enjoo por causa da gastrite atacada... Agora eu acho que o dramin faz mal sim... até pq ele não é calmante pra ajudar a dormir neh... É melhor vc ir ao médico... Mas estranho o calmante não te ajudar a dormir...

Bom flor... melhorar ae...
QQ coisa gritaaaaaaaaaa


bjos

Roberta Dias disse...

Oi amiga!
Sei que as vezes temos que tomar remédios para alguns problemas fisicls, mas eu odeio ter que fazer isso, pois melhora uma coisa e piora outra!
Bjus e boa sorte!

Taty Carioka® disse...

Querida,
Daki a pouco vc vai estar tomando remédios para acordar,rir,chorar...
Sinceramente
Tá que nem minha cunhada...toma uns 12 remédios...os mesmos que vc toma.
Eu sou doidinha...teho ansiedade de dar taquicardia!
Num tomo remédios nem a pau Juvenal!
Dramim vicia...conheço uma menina que toma uns 4 e nada!
Pare e reflita o que vc está fazendo com sua saúde.
Fique com Deus,beijaum

Line disse...

Oi, meu bem! Vim te ver! Okha, não sei se o dramin faz mau, mas se é pra enjoo é pra enjôo. É bom vc não ficar tomando, mesmo sendo de vez enquando, para o seu corpo não se acostumar. bjos.

*
*
http://lineemagrecendocomsaude.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Tanny sinto vc bem cheia de ANSIEDADE já estive sempre estou assim,mas vou te dar um conselho tente não se encher de remédio amiga,eses 3 que são obrigatórios continue certinho mas os outros dois tipo o dramim e o calmante dê uma trégua, vai por mim sei bem o que é isso comigo foi bem assim,tente trocar o dramim por um chá calmante, ou um exercíico relaxante a noite, eu descobri que meu melhor horário para fazer exercício é a noite pois já tomo meu banho e praticamente me deito caidinha de sono, outro coisa que adoro fazer e é tiro e queda é ler um bom livro ou uma revista...quando estou nasegunda página já sinto os olhos caindode sono... Olha eu tô usando os produtinhos do boticario para espinha e vejo diferença sim o 4 juntos é uma formula muito boa, a minha pele está bem macia apesar dos pesares,menos oleosa,e o secante de espinha é show seca mesmo, e sem falar que assim me disciplino a fazer direitinho e sempre ... outra coisa que vou te falar comece a não se cobrar muito tipo tenho que emagrecer até tal dia , vc vai se senti mais leve amiga...e a ultima dica coloque o despertador para tocar cedo da manhã elevante para uma boa caminhada um bom café da manha e logo logo vc vai ver dar 10 horas e os seus olhinhos vão dizer tany minha fiel esculdeira e companheira vamos dormir...aiaiaiaiaiai falei demais não foi?

Unknown disse...

quanto remedios amiga,mas fazer o que né,se precisamos deles,paciencia...beijos,se cuida tá?

waldety disse...

Oi estou passando para te dizer minha amiga que a RA é a menhor maneira de emagrecer e mante ,falo isso porque eu emagrecir fazendo tudo quanto foi de dieta que vc pode imaginar ,na epoca eu emagrecir 38 quilos e hoje com 4 anos depois estou eu aqui lutando para emagrecer os 40 e poucos quilos que conseguir nestes 4 anos .
parabens pela escolha porque só assim vc vai aprender a comer ,e conte comigo assim como quero poder contar contigo.
Beijinhos e boa sorte!

Ale disse...

Miga do céu tanto remédio junto faz mau, falo isso pq ja fiz isso e ai melhora uma coisa piora outra, eu fiz isso pra curar minha esofagite e gastrite mas tomava remédio pro estomago e mais um monte ai o estomago não cura nunca... agora que parei e to indo por partes rsrsrsrs...Cuida ai viu!!!!
Qto ao dramim não sei se faz mau!!!!
bjão fica firme na Ra hein vamos lá....yupiiiiii bjãooooooooooooo!!!

yara disse...

Olá, excesso faz muito mal, somos a geração do auto medicamento,mas acredite não é uma boa.
Para dormir Dramin não prejudica, grávidas tomam e não prejudicam seus bebes, se lhe ajudar a dormir poderá tomar 30 gotas em meio copo de agua, em gotas contem vitamina B6. Aos poucos diminua as 30 gotas até 10 gotas, verificará que seu sono voltará ao normal.
Para emagrecer 4 copos de agua morna ao acordar, espere 30 minutos depois tome seu café da manhã. A agua morna desintoxica e estabiliza o corpo, após ele estar em estado de repouso. Perceberá que irá emagrecer de forma muito rápido. Lembre-se o único líquidos que poderá acompanhar sua refeição será chá quente sem açucar, chá sem cafeína, ou seja chá verde, chá branco ou chá de flores. Doces após 2 horas do almoço, tome um copo de chá quente após.
Acredite você irá emagrecer muito
bjs

perder peso para ganhar vida disse...

olá,é aprimeira vez que visito teu blog,e gostei,mas vc tem uma coisa que vc faz e eu tbm faço todos os dia,antes do café da manhã,toma o remedio da tireóide,mas o meu é purant50...gostei muito do teu blog
raianevouemagrecer.blogspot.com

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Crawling Downloads Using NZB Files You Can Instantly Find High Quality Movies, Console Games, MP3s, Applications and Download Them at Blazing Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]