terça-feira, 4 de novembro de 2008


CONTAGEM REGRESSIVA PARA FÉRIAS HEHE
POIS É MINHAS FÉRIAS COMEÇAM AMANHA!!!

NA VERDADE NÃO TÔ MUITO ANIMADA NÃO!
PQ NAO TENHO PLANOS DE VIAGEM, ENTAO JÁ VIU NÉ!!!

NEM SEI COMO SERÁ, O Q VOU FAZER NESSAS FÉRIAS!!!

MAS FICAR EM KSA O DIA TODO É ALGO Q EU NÃO QUERO
ISSO EU JA SEI HEHE

SE EU NAO FOR MESMO VIAJAR
(PQ TALVEZ EU PASSE 10 DIAS NA PRAIA, NA CASA DO MEU TIO EM UBATUBA
MAS NÃO SEI AINDA SE QUERO IR.... IR SOZINHA, OU MELHOR SEM MEU ESPOSO,
PQ SEUFOR VAI EU E MINHA MAE. ENTAO IR SEM MEU LOVE DEVE SER BEM CHATO,
ENTÃO AINDA NAO SEI SE VOU)

ENTAO SE EU FICAR POR AKI, VOU VER SE CAMINHO TODOS OS DIAS
E FAÇO HIDRO 2X POR SEMANA!!!
E ACHO Q MEU MÊS SERÁ ASSIM, MUITA PISCINA E EXERCICIOS
AAHHH TB VOU FAZER INGLES 3X POR SEMANA HEHE

BEM REFERENTE A RA, ESTA TUDO MUITO BEM...
CONTINUO EVITANDO CARNE VERMEHA, NÃO SI EXPLICAR O PQ
ANDO COMENDO MAIS SALADA E VERDURAS!

QUERO AGRADECER O CARINHO DE TODOS!!!
EU TÔ MELHORANDO, O CORTE JÁ TA BEM CICATRIZADO,
MAS OS PONTOS SO TIRO SEMANA Q VEM
ACIMA DO CORTE AINDA DÓI BASTANTE, ACHO Q FOI ONDE BATEU
MAS NÃO A INCHADO.
ANDO MEIO ZONZA AINDA. NAO SEI O PQ, POIS NAO TÔ TOMANDO REMÉDIO
MAS ACHO Q VAI PASSANDO AOS POUCO, POIS FOI UMA BELA PANCADA AFF!!!

VOU FICANDO POR AKI
BJS

5 comentários:

Taty Carioka® disse...

Oi,
Coisa chata vc ter desmaiado.
Ainda bem que vc está se recuperou bem.

Querida,pq vc não vai curtir à praia com sua mamãe.
Vc não estará sozinha...sua mãe veio primeiro esqueceu?
Hehehehe
Em alguns meses vc estará com seu esposo.
Vá relaxar,amiga deixa de ser boba.
Pegar um bronze 10 dias na praia!

Cuide-se
Beijaum

Fabi disse...

Oieee! Putz, que tombo heim?Ainda bem que estás melhor!Quase sempre tirei férias diferentes do meu marido, aí às vezes curtia uma praia com filha, mãe e avó, fazer o quê né? O negócio é não ficar em casa, que o tempo passa e quando vc vê, foram-se as férias!Beijos e descansa!

Taty Carioka® disse...

Ah,em tudo quando é lugar tem coisinhas tristes...até na Bíblia.
Não dá pra ficar só rindo...hehehe

Sobre a moça do livro...
Ela não parece que vai surtar que nem a 'musa' não.
Ela foi bastante realista na entrevista.
Eliminar 102 kg é muita coisa!

Olha,aproveite as férias com sua mamys.
Ai,ai,ai!

Beijaum

Taty Carioka® disse...

Ah,em tudo quando é lugar tem coisinhas tristes...até na Bíblia.
Não dá pra ficar só rindo...hehehe

Sobre a moça do livro...
Ela não parece que vai surtar que nem a 'musa' não.
Ela foi bastante realista na entrevista.
Eliminar 102 kg é muita coisa!

Olha,aproveite as férias com sua mamys.
Ai,ai,ai!

Beijaum

Dani/Brasília disse...

Oh tanny só agora vi o que e aconteceu, fiquei triste, pq longe doamor e ainda isso, mas força tá, fica bem e curta suas férias da melhor forma possível