quinta-feira, 6 de novembro de 2008


OOOIIII
E AÍ COM VCS ESTÃO???

AKI A RED ZONE CHEGOU...
ENTÃO QUEM PENSOU Q O DESMAIO ERA SINAL DE BB, LAMENTO INFORMAR HEHE
MUITAS PESSOAS ME QUESTIONARAM SOBRE ISSO.
EU USO DIU, CLARO COMO QUALQUER OUTRO MÉTODO,NÃO É 100%
MAS NEM PASSAVA PELA MINHA CABEÇA, UM BB AGORA
PAPAI DO CÉU NÃO IA FAZER ISSO COMIGO, NÃO NESTE MOMENTO DA MINHA VIDA HEHE

AAHHH OLHA EU SOU IGUALZINHA A SEGUNDA MULHER DO GIF
TEM GENTE Q FALA Q FICA INCHADA, PESO AUMENTA, ETC E TAL
EU PRA SER SINCERA NUNCA NOTEI ISSO NÃO
PODE SER Q PELAS GORDURINHAS HEHE EU NÃO NOTE TANTA DIFERENÇA!

MAS O Q EU FICO MESMO É MAIS MELANCÓLICA HEHE
MAIS CHORONA, MAIS TRISTINHA, MAIS PENSATIVA AIAI

MAS VAMOS Q VAMOS!!!

MINHA RA TA NOTA 10, GRAÇAS A DEUS, TUDO SOBRE CONTROLE
EXERCICÍOS, UMA VERGONHA AFF...
PLANEJEI CAMINHAR ESSA SEMANA
E ATÉ AGORA NADA.
ONTEM ATÉ ME ARRUMEI, MAS UMA MAIGA GANHOU NENÉM E LÁ FUI EU
PRO HOSPITAL.
E HOJE TÁ CHOVENDO DESDE A MADRUGADA...
AÍ JA VIU NÉ!!!

AAAHHH DECIDI NÃO VIAJAR NESSAS FÉRIAS
VOU FAZER UM CURSO DE INGLÊS, É VIP E LEVA 2 MESES
SENDO AULAS DE 1 HORA, 3X POR SEMANA
AÍ VOLTO AO TRABALHO DIA 05/12 E DIA 20 JÁ ENTRA EM RECESSO
E VOLTA SÓ DIA 05/01 HEHE
ENTÃO TÔ PENSANDO EM VIAJAR NESSAS DATAS, MAS VAMOS VER COMO VAI FICAR!!!

MEU CABELO JÁ TA CRESCENDO EEEEBBBBAAA
MAS NOSSA NEM IMAGINO QTO TEMPO VAI LEVAR PRA EU NEM NOTAR Q FOI RASPADO!
SEGUNDA-FEIRA EU TIRO OS PONTOS
NOSSA NAO VEJO A HORA... TA COÇANDO MUITO,
E CRIANDO CASQUINHA Q DÁ TANTA VONTADE DE RANCAR HAHAHA,
MAS CLARO NAO PODE!

BEM É ISSO LINDNHAS!!!

BJS NO CORAÇÃO!!!

5 comentários:

alyne disse...

que bom não ser um bb né. sabe que eu tb fico manhosa quando estou na red zone...
beijos

Débi Elis disse...

Oi querida!!! Nossaa eu tb to naqueles dias hehehehe e já vi no blog de umas 2 tb!!!! Eu fico irritada, nervosa, chata, penso que ninguem me ama, tb fico um pouco inchada... hehehehe Que bom que a RA esta indo bem.... só tem agora que ir para a atividade fisica!!!!! Isso ajuda tb na TPM sabia??? Mas vc consegue tenho certeza disso!!!!!! Eu queria estar indo todos os dias pra academia, mas quando não posso vou pelo menos 1... rsrsrsrs ao menos eu fui!!! Bjos e ótimo final de semana

Electra disse...

Oi queridona,

Lendo seus posts anteriores, fiquei impressionada com a foto dos seus pontos "na cuca"!!!!
Nossa!!!
Que perigo, hein menina???
Se cuida, se alimente bem, viu???
Quanto ao post de hoje....detesto ficar menstruada....
Tenho todos os sintomas imagináveis!!!
Ninguém merece.....rs
Um ótimo final de semana.
Bjos

natiane disse...

nossa seu blog é lindo...beijos1

Rogeria disse...

oie!Sei que estou em falta com minhas amigas ,mas ja esta terminando, perdi varios posts, e essa de cair e levar pontos hein!
Passei para dar noticias e saber de vc, Graças as Deus que tudo acabou Bem!
Bjus
Ro